Retiro de Micareta 2011 - Departamento Juvenil

Eventos e Programações Realizados

Os Pastores Mário e Girlene Souza estiveram pregando para casais na no dia 08 de fevereiro de 2010 na Igreja Batista Bethânia presidida pelos pastores Alberto e Nilma Bispo, a convite dos pastores Sérgio e Vera Leitão do Ministério de Casais da Igreja. Foi uma bênção. Um abraço a todos.
Pr. Sérgio, como é bom ver casais felizes e libertos!

Parabenizamos aos Miss. Mário e Raimunda Souza e aos irmãos da Igreja Ebenézer em Santa Quitéria pela fundação da Associação Batista Ebenézer de Ação Social - ABEAS no dia 14 de fevereiro de 2010.

Viagem à Praia com Jovens e Adolescentes no dia 15/02/2010

Pr. Mário e Pra. Girlene, Neto, Daniel, Júnior e Fabíola, Pedro, Iris, Jadson, Adriana, Camila, Afonso, Cristiano, Welerson, Vinícius, Júnior e Helaine, Hevilin, Lilian, Leidiane, Deja, Eli Emerson e Sara, D. Bia.
A Pra. Girlene organizando o grupo.
Foi uma Benção. Abraços a todos. Shalom!

O grupo na sombra de uma árvore louvando a Deus e se preparando para um delicioso almoço. Todos compartilharam do lanche que levaram.

As jovens Leidiane, Lilian, Deja, Camila, Iris e Adriana saindo para uma caminhada pela praia.

Pedro, Danial e um amiguinho curtindo o mar e o dia ensolarado.

Neste dia 16 de fevereiro de 2010 os Pastores Mário e Girlene Souza estavam num delicioso churrasco na chácara dos Miss. Mário e Didi. Estavam presentes os seguintes casais com seus filhos:
Prs. Mário e Girlene, Neto e Daniel; Miss. Mário e Didi; Bp. Augusto e Pra. Marivove e Samuel; Sérgio e Joira, Lorena e Pedrinho; Robson e Del, Filipe e Asafe; Josevaldo e Célia, Afonso; Josiel e Cristina, Cristiano; Ferreira e Maria; Fernando e Nana, Mateus, Fernandinho e Filipe; Washington e Cristiane, Micaila; Jorge e Nanzir, Arize.
Tivemos também a visita ilustre do Pr. Adriano da Igreja Renascer e da irmã Diva e seu filho Kevin
Foi inesquecível. Deus é fiel. Shalom!

No dia 20 de fevereiro de 2010 tivemos CINEMA NA PRAÇA, com o filme "Megido". Uma iniciativa do Departamento de Jovens. Foi uma bênção. Cerca de setenta pessoas. Glória a Deus.

No dia 20 de fevereiro de 2010 tivemos a nossa primeira vigília do ano na Igreja Ebenézer. A Igreja Ebenézer estava lotada. O Pr. Mário ministrou sobre o Espírito Santo. Deus trabalhou de forma muito especial.

No dia 23 de fevereiro de 2010 tivemos o nosso segundo Culto de Homens na Igreja do Feira VI. O Pr. Maroel trouxe o recado de Deus. Foi uma benção.

No dia 24 de fevereiro de 2010 a Célula Aliança se reuniu na casa de Diego e Lia no Conjunto Feira VII.,

No dia 25 de fevereiro de 2010 tivemos o nosso Culto de Libertação. Jovem Luiz Filipe esteve tranzendo a Palavra de Deus.

No dia 27 de fevereiro de 2010 tivemos o nosso Culto de Casais com O Bispo Gê e a Bispa Lis Tenuta da Igreja Renascer. Foi inesquecível. Deus seja Louvado.

No dia 28 de fevereiro de 2010 a partir das 09h:00min., tivemos um grande BAZAR no Conjunto José Ronaldo de Carvalho, Campo Limpo, para adquirir fundos para o término da cozinha social da IBFVI.

No dia 06 de março de 2010, sábado às 19h:30min. tivemos um Culto Especial de Formatura da jovem Leidiane no curso de Ciências Econômicas pela UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana. Uma conquista maravilhosa dada pelo Senhor Jesus.

No dia 09 de março de 2010 tivemos o nosso 3º Culto de Mulheres do ano no Feira VI coordenado pelas Miss. Mª de Fátima e Adméa.

No dia 10 de março de 2010 a Célula Aliança esteve se reunindo na casa de Carlos e Joana no Conjunto Jomafa.Estiveram presentes: Prs. Mário e Girlene, Carlos e Joana, Josiel e Cristina, Rico e Bibi, Paulo e Mayra, Marivaldo e Néia, Jorge e Nanzir, Ferreira e Maria, Fabiana, D. Neide. O Pr. Mário ministrou sobre o tema: "Liderando a Sí Mesmo".

No dia 11 de março de 2010 tivemos a nossa 3ª Mini-vigília do ano coordenada pelos diáconos e intercessores do Feira VI.

No dia 13 de março de 2010 às 15h:00min, tivemos o início da primeira turma do curso de LIBRAS - Lingua Brasileira de Sinais promovido pela Igreja Batista do Feira VI com a colaboração do professor Carlos Passos e da professora Virgínia. A Igreja abençoando a comunidade em trabalho social. Uma bênção.

No dia 20 de março de 2010 a partir das 23h:00min, tivemos a nossa 2ª vigília do ano na Ebenézer.

Nos dias 20 e 21 de março de 2010 às 09h:00min, os pastores Mário e Girlene estiveram pregando no Resort Hotel em Conceição da Feira no Encontro de Casais da Igreja Lírio dos Vales, na Pituba em Salvador-Ba. Um abraço aos pastores Vladimir, Raimundo e suas esposas.

No dia 20 de março de 2010 às 20h:00min, os pastores Mário e Girlene estiveram pregando para casais na Igreja Missionária da Pampalona do Pr. Rimário.

No dia 23 de março de 2010 tivemos o nosso 3º Culto de Homens do ano coordenado pelo Miss. João Maia e o irmão Carlos Passos.

No dia 24 de março de 2010 a Célula Aliança esteve reunida na casa de George e Danielle no Papagaio. Presentes: Prs. Mário e Girlene, George e Danielle, Josevaldo e Célia, Ferreira e Maria, Marivaldo e Néia, Jorge e Nanzir, Rico e Abemaildis, Lenine, Gleice e Davi.

No dia 30 de março tivemos uma campanha de jejum e oração durante três terças-feira pelos alvos de 2010. A campanha comerçou com o Pr. Edvaldo da Conceição da I.B. Missionária do Tomba, seguiu com o Pr. Martins da I.Quadrangular de Muchila e terminou com o Pr. Valdemiro Adriano da I.Quadrangular do Feira X.

No dia 04 de abril de 2010, às 13h:00min no campo ao lado da Igreja Batista Ebenézer tivemos o 2º DIAS - Dia Infantil de Ação Social, promovido pela ABEAS - Associação Batista Ebenézer de Ação Social. Foi um dia de bençãos para as crianças da comunidade.

Nos dias 31 de março e 06 e 13 de abril de 2010 estivemos realizando uma campanha de jejum e oração pelos alvos a alcançar em 2010. A primeira terça-feira com o Pr. Edvaldo da I.B.M. do Tomba. a segunda terça-feira com o Pr. José Martins da I.Quadrangular do Muchila e o encerramento na terceira terça-feira com o Pr. Valdemiro Adriano da I.Quadrangular do Feira X.

Nos dias 16 a 18 de abril de 2010 tivemos o nosso RETIRO ESPIRITUAL na chácara Ebenézer. Uma iniciativa do departamento juvenil com o tema: DECIDO SER SANTO. Foi sobrenatural.
Participaram: Prs. Mário e Girlene, Miss. Mário e Raimunda, Marcos e Juliana, Júnior e Fabíola, Lílian, Leidiane, Nilza, Saionara, Hevilin, Helaine, Naiara, Greice, Irmã Cleuza, Neto, Natã, Vinìcius, Ueslei, Cristiano, Afonso, Jhadson, Filipe, Joaquim, Abraãozinho, Samuel, Cristina, Letícia, Pedro, El, Murilo e Joseane, Justino Júnior e Marcia.
No retiro recebemos a visita de: Prs. Maroel (preletor de Sábado) e Natali, Robson e Del, Asafe, Rico e Bibi, Catarina, Josiel e Cristina, Ferreira e Maria, Lenine e Gleice, Carlos, Levi, Bp. Augusto e Pra. Marivone, Miss. Damiana, Pedro Filipe, Eliseu, Camila, Adriana.

Momentos inesquecíveis de comunhão, alegria e muita presença de Deus.
No próximo ano já estamos planejando algo ainda melhor.

É possível ser feliz sem drogas, alcool ou coisa semelhante. Jesus é a nossa dose mais forte. Todos colaboraram lavando pratos e arrumando a bagunça. Louvamos a Deus pela vida desses jovens.

Depois do alimento espiritual, nada como um delicioso almoço para repor as enercias.
Aliás, energia é o que essses jovens tem demais.

Nilza, Lílian, Juliana, Hevilin e Leidiane. Na varanda da chácara enquanto outros
estavam assando carne na fogueira.

Depois de um dia e tanto, nada como um soninho reparador para começar um novo
dia com um delicioso café da manhã.

Os retirantes assistindo o filme: "O Peregrino", com muita pipoca e cafezinho. Todo mundo
deveria assistir este filme mais de uma vez na vida.

No dia 21 de abril de 2010 tivemos o culto ecumênico de formatura da jovem Daisy Santos da Cruz no curso de Engenharia de Alimentos. No dia 22 foi a colação de grau no auditório Central da UEFS. Glória a Deus! O ministério de louvor da I.B. do Feira VI esteve ministrando e Pr. Maroel Bispo pregou no culto ecumênico.

No dia 24 de Abril de 2010 tivemos o nosso 4º Culto de Casais do ano coordenado pelos pastores Maroel e Natali. Esteve ministrando a Palavra de Deus os pastores Sérgio e Cleide.

No dia 24 de abril de 2010 tivemos a 4ª vigilia do ano na Ebenezer. Esta com a coordenacao dos diaconos e intercessores. Esteve ministrando a Palavra de Deus o Ev. Wanderley.

No dia 1º de maio de 2010 tivemos uma reunião com os diáconos do Feira VI, na chácara Ebenézer, seguida de um delicioso churrasco. Com a liderança dos Miss. João e Adméa. O Pr. Maroel ministrou a Palavra.

No dia 1º de maio de 2010 tivemos o culto dos jovens, coordenado pelo Conselho Juvenil. Esteve ministrando a Palavra de Deus o Pr. Lula. Quatro pessoas entregaram suas vidas ao Senhor Jesus. Glória a Deus.

No dia 6 de maio de 2010 a célula Aliança esteve reunida na casa de Gideão e Dioni. Josiel e Cristina pregaram a Palavra de Deus.

No dia 07 de maio de 2010 tivemos a formatura da jovem Juliana Reis Novaes Lima no curso de Letras Estrangeiras pela UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana. Glória a Deus! Parabens Juliana.

No dia 08 de maio de 2010 estivemos em num intercâmbio com a Igreja B. Sião no Jardim Cruzeiro. Foi sobrenatural. Parabéns a todos pela participação. O ministério de dança do Feira VI Adorando a Deus na Igreja Sião.

No ônibus lotado toda a galera curtindo o intercâmbio.

O ministério de louvor do Feira VI adorando ao Senhor dos Exércitos no intercâmbio com a Igreja Sião.

No dia 12 de maio de 2010 nasceu MICAEL, filho dos diáconos Washington e Cristiane da Igreja Batista Ebenézer. Parabéns.

No dia 14 de maio de 2010 nasceu DAVI, filho dos levitas Edson e Fátima da Igreja Batista Ebenézer. Parabéns.

Nos dias 15 e 16 de maio de 2010 tivemos a 2ª Conferência Universitária promovida pelo NAIB - Núcleo Acadêmico da Igreja Batista do Feira VI com o tema "A Orígem do Universo", com a participação dos palestrantes: Profº Dr. Antonio Delson e o Pr. Raimundo Fonseca.

No dia 10 de maio de 2010 os Prs. Mário e Girlene estiveram pregando e orando pela Irmã Antonia Pereira, avó da Pra. Girlene que completou 91 anos de idade. Glória a Deus.

De 14 a 21 de maio de 2010 a Igreja do Feira VI junto com a ABAS - Asssociação Batista de Ação Social estiveram promovendo um curso de Operador de Caixa para a igreja e toda a comunidade do Feira VI.

A pastora Girlene fazendo a entrega do Certificado de uma das concluintes do Curso.

No dia 22 de maio de 2010 tivemos a nossa 4ª Vigília do ano na Ebenézer. Esteve pregando a palavra de Deus o Pr. Rogério. Também esteve conosco e Ev. Gerson Andrade. Foi sobrenatural.

No dia 23 de maio de 2010 domingo, às 20h:00min., tivemos o Enlace Matrimonial de Eli Emerson e Sara no espaço Tendência Eventos no bairro do Sobradinho. Este evento teve como celebrante o Pr. Maroel Bisp

No dia 26 de maio de 2010 a célula Aliança se reuniu na casa de Carlos e Margarida. Foi uma benção. Mário Sérgio pregou a Palavra de Deus.

No dia 29 de maio de 2010 tivemos o nosso 5º Culto de Casais do ano com a coordenação dos pastores Maroel e Natali.

De 02 a 05 de junho de 2010 tivemos o 3º Congresso Bahiana da Família Cristã com o tema: "Família, Laboratório de Vida". Coordenado pelos irmãos Nelson e Núbia Navarro. Na Igreja Assembléia de Deus (sede). 39 pessoas da igreja do Feira VI participaram. http://www.familiaprojetodedeus.com.br/

No dia 04 de junho de 2010 tivemos a Marcha Para Jesus na cidade de feira de Santana com a coordenação da AME - Associação de Ministros Evengèlicos de Feira de Santana. Na foto: Pr. Alberto, Pra. Girlene, Miss. Didi, Neto, Gerson e Ana Marcia.

No dia 06 de junho de 2010 tivemos um momento de oração pela abertura da célula "Menina dos Olhos de Deus", liderada pela irmã Marla e apoio das irmãs Cleonice e Cleuza.

No dia 09 de junho de 2010 a célula Aliança se reuniu na casa de Marivaldo e Marinéia. Foi uma benção.

No dia 13 de junho de 2010 tivemos um Culto de louvor e adoração a Deus junto com os noivos e namorados da Igreja B. do Feira VI no Espaço Rque Eventos, às 18h:00min, seguido de um delicioso jantar.

No dia 15 de junho de 2010 nasceu DAVI LUCAS, filho dos diáconos Antonio Júnior e Alcione da Igreja Batista do Feira VI. Parabéns.

No dia 19 de junho de 2010 tivemos a nossa 5ª vigilia do ano nas Ebenézer com a coordenação dos pastores Maroel e Natali. Ministrou a Palavra de Deus o Irmão Nailton e seus filhos ministraram o louvor.

No dia 19 de junho de 2010 os pastores Mário e Girlene Souza estiveram pregando para casais na Igreja Lírio dos Vales no bairro dos Capuchinhos. Um abraço ao Pr. Raimundo à Pra. Josélia e a todos os irmãos.

No dia 23 de junho de 2010 a célula Aliança esteve reunida na casa de Josevaldo e Célia num delicioso café. Momentos de comunhão maravilhosos. Além dos anfitriões estavam presentes: Prs. Mário e Girlene, Neto e Daniel; Robson e Del, Asaphe; Josiel e Cristina, Cristiano; Jorge e Nanzir, Arise e Ariele; Ferreira e Maria; Marivaldo e Marinéia, Ueslei e Quezia; Rico e Bibi, Catarina e Letícia; Afonso, Vinícius.

No dia 26 de junho de 2010 tivemos o nosso culto de Casais coordenado pelos missionários. Esteve pregando a pastora Rose. Foi sobrenatural. Tivemos a visita de alguns casais da Igreja Ebenézer do Campo Limpo da pastora Fia.

De 25 a 27 de junho de 2010 tivemos o nosso 2º Reiro de jovens do ano promovido pelo Departamento Juvenil.  Foi o Sem João com Jesus com a participação total de 34 pessoas incluindo pais e diáconos.

No dia 28 de junho de 2010 o Pr. Mário viajou para Petrolina com o Pr. Alberto numa visita de acompanhamento e discipulado aos pastores Mauro e Maria José desta Congregação da Igreja Bethânia naquela cidade. O retorno foi no dia seguinte. Abraços a todos em Petrolina.

No dia 07 de julho de 2010 iniciamos uma campanha de sete semanas na casa de Robson e Del, onde cada casal apresentou um alvo a ser alcançado. Participaram os casais das células: Aliança e Do Céu.

No dia 10 de julho de 2010 os Prs. Mário e Girlene Souza estiveram pregando a Palavra de Deus no aniversário da Irmã Ana (mãe da irmã Ide).

No dia 10 de julho de 2010 esteve pregando a Palavra de Deus no culto dos jovens na Igreja do Feira VI o Ev. Eduardo França.

No dia 13 de julho de 2010 tivemos o nosso culto de mulheres coordenado pela pastora Girlene Souza. Esteve pregando a Palavra de Deus a diaconisa Ana Marcia da Igreja Batista Bethânia.
No dia 17 de julho de 2010 estivemos participando do Vestlouvar. Evento realizado entre a Igreja Batista do Feira VI, a Igreja Assembléia de Deus do Feira VI e a Igreja Estrela da Manhã. o Pr. Mário ministrou a palavra de Deus.

Participação do Ministério de Louvor da Assembléia de Deus do Feira VI.

Participação do levita mirim Samual Valadares.

Participação do grupo de teastro da Comunidade Evangélica do Sobradinho.

Participação do ministério de louvor Geração Escolhida da Igreja Batista do Feira VI.

No dia 18 de julho de 2010 a Célula dos levitas se reuniu na casa do levita  Mário Neto. A palavra foi ministrada pelo levita Marcelo.

No dia 18 de julho de 2010 nasceu KEILA, filha dos diáconos Jacinto e Ivana da Igreja Batista Ebenézer. Parabéns.

No dia 18 de julho de 2010 tivemos o 1º Culto da Família na Igreja do Feira VI onde assistimos a uma mensagem do Pr. Silas Malafaia que tem como tema: "Bons Pais, Filhos Melhores".

No dia 19 de julho de 2010 os Prs. Mário e Girlene Souza estiveram pregando a Palavra de Deus para casais na Igreja Lírio dos Vales no IAPI - Salvador, dos pastores Wladimir e Meire e Raimundo e Josélia. Tema da mensagem: "Sexualidade Segundo o Propósito de Deus".

No dia 24 de julho de 2010 tivemos a nossa 6ª vigilia do ano coordenado pelos Miss. Mário e Didi, com a presença da pastora Carmelita.

No dia 25 de julho de 2010 os Prs. Mário e Girlene estiveram pregando a Palavra de Deus para a família na Igreja Peniel dos pastores Ismael e Saly Miranda

Dos dias 26 a 30 de julho de 2010 tivemos na Igreja Ebenézer o curso de Operador de Caixa promovido pela ABEAS -Associação Ebenézer de Ação Social..

No dia 30 de julho de 2010 foram comemorados na casa dos diáconos Ferreira e Maria da Hora os seguintes aniversários: Irmão Ferreira (17), irmã Maria (27), Ãngela (18 de agosto), Pr. Mário Júnior (29), Miss. João Maia (30), casamento dos irmãos Ferreira e Maria (30) e casamento de Leone e Ãngela (29). Tivemos a visita ilustre do Bispo José Augusto e da Pra. Marivone Sá Barreto do Ministério Aliança com Deus. Glória a Deus.

No dia 31 de julho de 2010 o Pr. Mário Júnioe esteve pregando a Palavra de Deus no culto de Casais da Igreja do Feira VI coordenado por ele e pela pastora Girlene, com o tema: "Quanto Vale Quem Você Ama?" O irmão Carlos e a Miss. Fátima fizeram uma dinâmica com todos os presentes. Foi uma benção!

No dia 31 de julho de 2010 no culto das 18h:00min na Igreja do Feira VI o Pr. Mário esteve pregando a Palavra de Deus e fazendo o lançamento do PROJETO TRANSBORDAR. Este projeto tem a finalidade de ampliar o templo da Igreja do Feira VI. O Pr. Mário ministrou sobre o tema: "Uma Chamada Para o Crescimento" e teve como base o texto bíblico de Isaías 54. Os Prs. Maroel e Natali celebraram a Ceia do Senhor.
Se você deseja contribuir para a realização deste sonho, deposite a sua oferta na seguinte conta bancária:
Correntista: Maria de Fátima Paraguassu (tesoureira)